As atividades 13 e 14 foi bem divertidas mas como estava correndo só no fim da disciplina foi possível realizar. Assim como as tarefas 17,18 . Mas gostaria de registrar que em todas as tarefas propostas e sugerida pela professora foi muito gratificante Obrigaduuuuuu!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário