Hoje conclui atividade do 10º encontro e a professora solicitou para descrever nossa percepção sobre nossa aprendizagem antes e depois das aulas da disciplina Educação a Distância. Antes da disciplina percebo que as aulas que eu tentava incluir o uso da tecnologia estava errada pois eu era uma professora com um conhecimento "quadrado", pequeno sobre as diversas ferramentas que poderia usar nas aulas na informatica, e passava da mesma forma para os meus alunos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário