Durante a aula da atividade 6, encontrei dificuldades em fazer o registro das tarefas, mas durante a aula 7, com a orientação da professora conclui minha tarefa. A atividade foi divertida tinha que jogar alguns jogos voltados para o conteúdo de matemática.
Professora gosto de usar tecnologia nas minhas aulas com o ensino médio, mas desconhecia estas ferramentas que a disciplina esta desenvolvendo.
Que bom Dani, vou trazer mais coisas divertidas, ok? bjão Fabi
ResponderExcluir