Hoje foi um bom dia! Mas corrido, em sala de aula manhã e tarde. Espero que durante a disciplina " Educação a Distância contribua para o uso em sala de aula de blogger.
Oi Dani, gostei muito do teu blog e do texto de Rubem Alves. Neste blog, precisas abrir teu coração. Eu quero saber como te sentiste na aula, Quais os anseios, quais as vitórias ou as frustrações. Vamos lá? Fico esperando tua postagem! bjo Fabi
Oi Dani, gostei muito do teu blog e do texto de Rubem Alves. Neste blog, precisas abrir teu coração. Eu quero saber como te sentiste na aula, Quais os anseios, quais as vitórias ou as frustrações. Vamos lá? Fico esperando tua postagem! bjo Fabi
ResponderExcluirOk!!! Obrigaduuuuuuuuuuuuu
ResponderExcluir